Notícias » Economia e Negócios

 

Últimas notícias

  • 21/12 7:39 - Pizzolati fugiu do flagrante e não fez o teste do bafômetro

    Continuar lendo
  • 21/12 7:25 - Os proprietários de veículos emplacados em Santa Catarina irão pagar em média 2,47% a menos de IPVA em 2018

    Continuar lendo
  • 21/12 0:34 - Entrega de boletins encerra ano letivo nas escolas estaduais da ADR Videira

    Continuar lendo
  • 21/12 0:30 - Claudete Vavassori será prefeita de Videira até 15 de janeiro

    Continuar lendo
  • 21/12 0:13 - DIC prende jovem, apreende simulacro e 4,5 kg de maconha

    Continuar lendo
  • 18/12 7:41 - Taxista morre com 3 tiros em frente a sua casa

    Continuar lendo
  • 18/12 6:55 - Homem fica sem dinheiro em casa noturna e acaba apanhando dos funcionários

    Continuar lendo
  • 18/12 6:43 - Carreta tomba na SC 135 entre Pinheiro Preto e Videira

    Continuar lendo
  • 14/12 8:18 - Ação conjunta da Policia Civil e Policia Militar prende em flagrante arrombadores de lojas na cidade de Fraiburgo

    Continuar lendo
  • 13/12 8:00 - Grave acidente envolve 3 veículos em Iomerê

    Continuar lendo

Caixa retoma atendimento normal em Fraiburgo nesta segunda-feira (17)

Segunda-feira, 17 de Julho de 2017 às 12:43

 

Agência foi totalmente reformada e está pronta e segura para atender a população local a partir desta segunda-feira (17)

A Caixa Econômica Federal volta a oferecer atendimento normal em sua agência na cidade de Fraiburgo a partir desta segunda-feira (17). A agência atende das 10h às 15h com todos os serviços normalizados. Às 17 horas ocorre a solenidade de reinauguração. Para o ato estará presente, representando a superintendência regional, o gerente regional de canais de atendimento, Cleiton Beje.

A unidade sofreu danos em ataque sofrido na madrugada do dia 29 de abril. Segundo o gerente geral da agência, Milton Arnaldo Schmidt, na ocasião praticamente toda agência foi danificada. "Foi necessário uma reforma completa para que pudéssemos oferecer novamente uma agência moderna e segura para nossos clientes", informou. Durante dois meses e meio foram feitas obras de limpeza,  reforma das estruturas danificadas, pintura, novas instalações elétricas e equipamentos de segurança. "Agradecemos a todos que contribuíram para que voltássemos a atender o mais rápido possível, numa agência moderna e segura, minimizando assim o impacto no atendimento à população de Fraiburgo", disse Schmidt.

A superintendente regional da CAIXA, Maria Claudia Sakai destaca que as casas lotéricas, os correspondentes Caixa Aqui e o Internet Banking supriram parte da demanda de atendimento. "Os empregados da agência fizeram o máximo possível em atender dentro das limitações impostas pela estrutura danificada, porém muitos dos atendimentos foram direcionados para a agência de Videira", explicou. Ela citou ainda o importante papel da imprensa que ajudou a orientar e informar a população sobre a ocorrência. "A Caixa agradece a compreensão da população de Fraiburgo neste período", disse.

A equipe de atendimento da agência Fraiburgo é composta por 17 empregados. A unidade dispõe também de 9 caixas eletrônicos no setor de auto-atendimento, que estão disponíveis das 6h às 22h. Em Fraiburgo, a rede de atendimento da CAIXA é composta por uma agência, 3 casas lotéricas e 3 correspondentes Caixa Aqui Transacionais e 4 correspondentes Caixa Aqui Negociais.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Caixa Regional Oeste de Santa Catarina

Departamento de Jornalismo Rádio Fraiburgo - Lilian Ribeiro 

© ..:::Rádio Fraiburgo - Mais perto de você!:::
BRLOGIC