Notícias » Segurança Pública

 

Últimas notícias

  • 24/4 17:09 - Mulher esconde que tinha namorado e arruma outro... Terminaram os 03 na Valeta!

    Continuar lendo
  • 24/4 15:07 - Moradores reclamam do acesso ao cemitério pela avenida Caçador.

    Continuar lendo
  • 24/4 14:47 - Secretaria de educação de Fraiburgo realizou na noite de ontem um encontro voltado para a família fraiburguense que possui filhos em idade escolar

    Continuar lendo
  • 24/4 14:23 - Agricultores familiares de todo o Brasil têm até o dia 06 de maio para preencher o Cadastro Ambiental Rural (CAR)

    Continuar lendo
  • 24/4 14:01 - O corpo de Bombeiros de Fraiburgo atendeu na tarde de ontem uma ocorrência de incêndio em barracão industrial

    Continuar lendo
  • 24/4 13:43 - A Academia de Letras do Brasil realiza manhã dia 25 nas dependências da Câmara de Vereadores de Fraiburgo a solenidade oficial de diplomação e posse de escritores fraiburgo

    Continuar lendo
  • 24/4 13:32 - Jornalista Caçadorense perde o Marido em Acidente de Transito!!!

    Continuar lendo
  • 24/4 13:26 - COLHER PINHÃO- Mulher passa 16 horas perdida na mata em Curitibanos

    Continuar lendo
  • 24/4 13:21 - Dilma virá para SC e vai sobrevoar região atingida por Tornados!

    Continuar lendo
  • 24/4 8:50 - Sexta-feira será de tempo instável na maioria das regiões de Santa Catarina

    Continuar lendo

26/04/2013 - Polícia Civil de Videira e Piçarras prende mais dois traficantes de uma quadrilha que atuava na Região Sul

Sexta-feira, 26 de Abril de 2013 às 8:23

DEPARTAMENTO DE JORNALISMO DA RÁDIO FRAIBURGO

 A Polícia Civil, através da Delegacia da Comarca de Balneário Piçarras e da Divisão de Investigação Criminal de Videira (DIC), cumpriu Mandados de Prisão Preventiva contra Nelson Kouda, vulgo “Galo Cego”, 46 anos; e Renato José Torres, vulgo “Mineiro”, 40 anos, ontem (24), na cidade de Balneário Piçarras.

Os dois conduzidos fazem parte da quadrilha “Pelissari”, uma organização criminosa que cometia tráfico de drogas em diversas cidades de Santa Catarina e também nos estados do Rio Grande do Sul e Paraná.

 

A DIC Videira já vinha investigando essa quadrilha há cerca de seis meses, apurando como funcionava o esquema criminoso. O líder do bando, Eberson Luiz Pelissari, vulgo “Branquelo”, 31 anos, conseguia transportar os entorpecentes (maconha, crack e cocaína) da cidade de Foz do Iguaçu através de adolescentes e mulheres, conhecidos como “mulas do tráfico”. Estes se deslocavam de ônibus até as cidades onde seriam comercializadas as drogas.

 

Balanço

Com essa investigação, a DIC Videira já tirou de circulação dois revólveres calibre .38, várias munições de .38, aproximadamente 7 kg de crack e 12 kg de maconha, totalizando 19 kg de drogas ilícitas. Também foram presos oito integrantes da quadrilha e apreendido um menor de idade.

 

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181”.     

 

Por: Elaine Rodrigues
Fonte: Policia Civil /SC

© ..:::Rádio Fraiburgo - 710khz - Mais Perto de Você!:::.
BRLOGIC